« Home | Confissão » | Fim da votação » | Post de 1º aniversário » | Mudei de URL » | Eterna luta Homem VS Mulher Round 3 » | Dia de luto » | Eterna Luta Homem VS Mulher (Post provocatório...e... » | Métodos de estudo, post muito realista » | Dias de exames » | Leiam isto, vale mesmo a pena » 

terça-feira, fevereiro 08, 2005 

Carnaval e a falta de vista

Hoje estava eu numa multidão própria desta epóca e qual não é o meu espanto quando vejo o José Castelo Branco de braço dado com o Mister Gay com uma enorme multidão á volta a rirem e todos contentes...
Pensei eu:
"Bem este desfile de Carnaval é muito bom, aqueles dois tão muito bem mascarados!!!"


Depois aproximaram-se e vi que afinal era um comicio do PS e era o Sócrates e o Diogo Infante que tinham assumido publicamente a relação...

Mais tarde chego ao meu bordel e vejo as portas fechadas e um aviso na porta:
"Mudámos de patrão, o Santana ofereceu-nos trabalho sério...Diz que se for eleito vão haver "jobs for the girls". "
Eu pensei logo:
Oh suas brasileiras burras, o que ele deve ter dito foi: "Vão haver BLOWJOBS for the girls" e elas feitas parvas lá foram...

Chateado com isto vou comprar ganza para relaxar lá ao meu fornecedor habitual , chego lá e vejo um aviso a porta. Penso eu:
"Dasse queres ver que o Santana tambem levou este?!"
Mas não o papel apenas dizia:
"Ruptura de stock. Motivo: Comicio do BE ontem a noite."

Esta cena do Carnaval ser na mesma altura das eleições devia ser probido...Já não bastam os putos vestidos de palhaços, ainda temos de aturar as palhaçadas dos politicos....:|