« Home | Post de 1º aniversário » | Mudei de URL » | Eterna luta Homem VS Mulher Round 3 » | Dia de luto » | Eterna Luta Homem VS Mulher (Post provocatório...e... » | Métodos de estudo, post muito realista » | Dias de exames » | Leiam isto, vale mesmo a pena » | Aprendam que não duro sempre » | Kamasutra versão Patos, dedicated to EYE » 

quarta-feira, fevereiro 02, 2005 

Fim da votação

Acho que a votação foi clara...Resultados:
Com 15 votos ex aqueo (sempre sonhei em escrever este expressão no blog, esse dia chegou hoje) ficaram as opções, És o maior, continua e És quase o maior, podes continuar o que me leva a dizer....Decidam-se porra!! Ou sou o maior ou não. hehe :p
Em 3º lugar ficou a opção Continua assim que não me chateias com 10 votos.
Em 4º lugar Desiste e dedica-te a pesca com 4 votos
Em 5º lugar O fim imediato com 2 votos
6º Lugar Acaba com isto que já cheiras mal com um ridiculo voto.
E em 7º lugar com 0 votos ficou, Muda da comédia para outro estilo.

Ora bem meus amigos a malta que votou para eu me dedicar a pesca ta com azar...A malta que votou para eu acabar imediatamente com isto, com mais azar ainda ta..E a malta que disse que eu cheirava mal é capaz de ter razão que hoje ainda não tomei banho mas...Não vou acabar. A votação é clarissima, voces até me curtem hehe

Obrigado a todos pelos votos, NOVA VOTAÇÃO JÁ DISPONIVEL