« Home | Mudei de URL » | Eterna luta Homem VS Mulher Round 3 » | Dia de luto » | Eterna Luta Homem VS Mulher (Post provocatório...e... » | Métodos de estudo, post muito realista » | Dias de exames » | Leiam isto, vale mesmo a pena » | Aprendam que não duro sempre » | Kamasutra versão Patos, dedicated to EYE » | Olha eu tinha uma votação!!!! » 

domingo, janeiro 30, 2005 

Post de 1º aniversário

Faz hoje precisamente um ano desde o primeiro post deste blog. Foi dia 30 de Janeiro de 2004 e nesse mesmo dia postei logo uns textos malucos que já tinha escrito num forum dum amigo meu.
A evolução desde esse dia para cá é notória, dantes escrevia com imensas abreviaturas e foi preciso um grande “desmame” para conseguir livrar desse vicio. Uma das coisas boas deste blog foi sem duvida isso, livrar-me dos “k” dos “x” etc pelo menos nos posts, é que já me sentia incapaz de escrever sem essas abreviaturas.
Mais que isso acho que passei da quantidade mais para qualidade (or so i hope) pois dantes postava muito e talvez com menos qualidade do que agora que posto muito menos mas talvez com mais intesse do que dantes...
O numero de visitantes continua escasso, mas eu até acho que prefiro assim...Sei que todos voces que aqui veem é porque apreciam minimamente o que eu escrevo e por isso voltam...Aos que não voltam, oh well apenas me dão mais força para tentar escrever melhor ;)
Comecei este blog inspirado no blog do Gato Fedorento e com o sonho de um dia chegar aos calcanhares deles, ou apenas conhece-los somente...Com o tempo fui-me apercebendo que escrever comédia, textos de humor etc é mais dificil do que aparenta e eu sinto essas mesmas dificuldades a cada dia que posto. É complicado arranjar punch lines, é dificil arranjar temas pouco batidos, é terrivel ganhar inspiração do nada, é muito mau quando se tem um blog deste tipo e ter de passar ao lado a tragédias como a da Asia recentemente, pois se por um lados podia ter mil e uma coisas engraçadas a dizer, sempre me esquivei a esse tipo de humor negro, porque embora possa parecer que não, eu realmente tenho coração e tambem sofro com essas cenas, portanto brincar com a morte não é certamente um dos meus temas favoritos e o meu silencio torna-se a minha forma de respeito...
Já pensei em mudar o rumo do blog, mas por outro lado não quero perder pessoas...Sei que alguns de voces passam por cá para se rirem um cadito e depois lerem aqui um post sério, um poema, um dia na minha vida pode concerteza torna-se entediante para voces e eu prometi a mim mesmo não fazer deste blog o meu diário...Sou uma pessoa demasiado complicada para escrever sobre mim e muito menos escrever sobre mim para os outros lerem...Prefiro assim passar ao lado disso e manter este estilo, com mais ou menos qualidade mas podem ter a certeza que o meu esforço é sempre ao máximo.
O pensamento de fechar o blog já me ocorrer imensas vezes, naquelas alturas em que a inspiração é completamente nula mas tenho conseguido dar sempre a volta por cima...Ou pelo menos acho que sim. Com a faculdade a apertar cada vez mais, torna-se dificil manter um blog deste genero...Sozinho ainda por cima...Acho que mais tarde ou mais cedo terei de fechar a barraca...Prometo no entanto uma despedida a maneira, não vou ser daqueles que acabam sem dizer adeus...Para mim as despedidas custam, por isso tento sempre ve-las como um “A gente ve-se por ai” do que como um adeus para sempre. O amigo Eye dizia que mais rapidamente se deixa de fumar do que blogar...Eu nunca fumei, estarei mais perto de deixar de blogar? Time will tell...
A todos voces que gostam de mim e aqui voltam, a todos voces que fazem com que eu continue sentado nesta secretária mais tempo com que o que devia, a todos voces que continuam a alimentar o meu sonho...O meu sincero e sentido...

MUITO OBRIGADO.

Beijos para as meninas e abraços para os gajos.

Um abraço especial ao Eye e ao João Tiago por serem os que me aturam a mais tempo nestas andanças...