« Home | Fim da votação » | Post de 1º aniversário » | Mudei de URL » | Eterna luta Homem VS Mulher Round 3 » | Dia de luto » | Eterna Luta Homem VS Mulher (Post provocatório...e... » | Métodos de estudo, post muito realista » | Dias de exames » | Leiam isto, vale mesmo a pena » | Aprendam que não duro sempre » 

sexta-feira, fevereiro 04, 2005 

Confissão

Há certas coisas na vida que sinceramente mais vale assumirmos que fazemos...



No meu caso eu confesso....Eu vejo os programas da manhã dos canais generalistas portugueses.

Muitos de voces podem pensar "Olha este agora ta a querer gozar com a malta, até parece que ele ve aquela porcaria". Mas não...Tou mesmo a falar a sério, eu vejo mesmo aquilo e digo-vos mais...Muitos dos posts deste blog tiveram inspiração nesses programas.
Todos dias no entanto nunca sei qual deles deva ver...Quer dizer até sei...+-....
Indo por partes como diria o Estripador :P
Todos os programas teem gajas. A Sónia Araújo é sem duvida a minha preferida, a Fátima Lopes é simpática e aquela da TVI a Cristina qualquer coisa, qual Jennifer Lopez portuguesa, até é bem feitinha mas...Tem uma voz demasiado irritante para meu gosto. Para além disso ta acompanhada do Goucha que por si só seria um factor de eu não ver o programa. Ou seja, TVI not an option! :P
Resta o Sic 10h e a Praça da Alegria...Entre estes 2 a escolha é certamente dificil...Se por um lado temos a Sónia Araujo, tambem temos a palhaça Picolé e o Maestro maluco...
Do outro temos a Fátima Lopes mas...Temos tambem a Maya! Como se isso não bastasse temos o Claudio Ramos lá nuns certos dias e...O Pato Donaltim!
Ora bem a balança por agora pende drasticamente para a Praça da Alegria, mas eis senão quando ( outra expressão que sempre quis escrever no blog) ligo no Sic 10h e vejo..........


O Padre Vitor Melícias!!!!!
Eu não sei se foi só naquele dia mas um Padre que já teve um programa na TV publica certamente é concorrencia muuuuuuito forte ao Padre Borga que apenas é conhecido pelo "Põe tua mão, na mão do teu Senhor, da Galileia".
E eu aqui tou muito dividido...Vejo a RTP com Sónia Araujo, Picolé e Padre Borga, ou vejo Sic com Fátima Lopes, Bruxa Maya, Cláudio Gay Ramos e Padre Vitor Melicias?!

Sinto-me dividido, meu coração pende para a RTP mas a razão diz-me que o Donaltim merece a minha audiencia...Ajudem-me pessoal!