« Home | Post Pós-eleitoral...Agora sim a sério. » | Post Pós-eleitoral » | Politiquices da moda » | Post do dia dos Namorados » | Casamento real » | Carnaval e a falta de vista » | Confissão » | Fim da votação » | Post de 1º aniversário » | Mudei de URL » 

quinta-feira, março 03, 2005 

A evolução dos namoricos...

A arte de namorar é antiga como tudo...
Se esquecermos a parte dos principes e das princesas ainda nos sobra muita história actual para relatar senão vejamos...
Prai há uns 8/10 anos atrás, era raro que tinha telemóvel e internet era bastante caro logo...Os namoricos ainda era iniciados a base da cartinha a bater o coro. Depois na escola fazia-se a entrega do "correio" até que enfim lá se começava a namorar...
Depois o telemovel banalizou-se...A malta conhecia uma rapariga e obviamente não lhe perguntava a morada...Perguntava-se o numero tlm e depois era uma chuva de sms até vence-la por exaustão! :P A parte má dos sms era e continua a ser o seu preço...Ficava caro um gajo orientar-se com uma gaja naqueles tempos :P
Depois veio a banalização da internet e o meio de começar uma relação mais brutal que alguém inventou...
o MSN Messenger. É o supra sumo do coro, do flirt, dos piropos, frases feitas que algum gajo mais tarado poderia desejar.
Um rapaz se lhe apresentarem uma rapariga tenta falar sempre o minimo com ela..Articula leve e timidamente a frase "Dás-me o teu contacto do Msn e falamos melhor pode ser?" e espera que ela caia na cena...Depois em casa trata do resto...

Arranjando o mail Msn duma rapariga um rapaz tem tudo...Pode tar em casa a coçar os testiculos com uma mão e ao mesmo tempo escrever "Sim, és só tu que me deixas assim...Ardo de paixão" (Quando por dentro ele deve tar a pensar "Ardo mas é de comichão, porra dos chatos que não me largam" ). Um rapaz pode ser feio e muito estupido, mas atrás do seu monitor e com a foto do DiCaprio no perfil e a ExCrEvER AxIM DaKeLa MaNeIrA K VoXes XaBeM parece sempre ser o rapaz mais "kido" e romantico do planeta e lá começam a namorar...
Um rapaz pode tar a enfardar batatas fritas e Coca-Cola a toda a hora, que vai sempre dizer a rapariga. "Já sinto saudades tuas, ainda agora tavamos juntos...Nem apetite tenho acreditas?!" E algumas lá acreditam...:P
O mesmo se deve passar com as raparigas...A depilarem as pernas e o "buço" e a dizerem aos rapazes, "Tou a ajudar a minha mãe a fazer o jantar" ou "Não tou a fazer nada de especial, apenas penso em ti e o tempo passa tão depressa"
Ou ainda elas estarem babando-se a folhear catalogos de roupa e de lingerie em saldos e dizerem aos rapazes "Oh isso do dinheiro a mim não me interessa, eu só quero estar contigo"

Ora bem meus amigos a questão impõe-se caso tenham lido as linhas anteriores...Onde é que isto vai parar?! Teremos atigido o topo nas artes de namorar? Conseguirá o homem inventar um meio de comunicação tão ou mais eficaz que o Msn?
Eu tou bem orientado com a minha Kabuna portanto digam voces de vossa justiça se tão ou não satisfeitos com o Msn! :P