« Home | Politiquices da moda » | Post do dia dos Namorados » | Casamento real » | Carnaval e a falta de vista » | Confissão » | Fim da votação » | Post de 1º aniversário » | Mudei de URL » | Eterna luta Homem VS Mulher Round 3 » | Dia de luto » 

terça-feira, fevereiro 22, 2005 

Post Pós-eleitoral

Sei que estão em pulgas para ler o meu post após os resultados das eleições e da vitória por maioria absoluta do PS mas como eu tenho por norma não falar de coisas tristes não vou falar sobre isso. :p

O tema do post de hoje é...Bitoques.

Essa refeição tão tipicamente portuguesa que consiste num bife, arroz, a bela da batata frita num óleo com no minimo 6 meses, e a salada com tomate sempre demasiado maduro ou extremamente verde que se torna impossivel de mastigar. Há ainda a variante, Bife com ovo a cavalo, na qual se mete o respectivo ovo por cima do bife e pronto...Fica a cavalo...Para mim isso faz pouco sentido, devido a haver poucos (ou até cometo a loucura de dizer nenhuns) cavalos que sejam efectivamente capazes de meter um ovo porque raio chamam aquilo ovo a cavalo hein?! Esta gente não faz nenhum sentido, se fosse eu que mandasse chamar-se-ia obviamente Bife com ovo em cima e pronto pah, para quê complicar o que é fácil?! Não faz qualquer sentido...

Gosto também das variantes existentes nos restaurantes do nosso país, onde nos menus, podemos ler desde, Bitoque a casa, Bitoque a chefe, Bitoque do Zézinho, Bitoque do dia etc etc, e quando perguntamos ao empregado o que consiste casa um deles a resposta por norma é sempre esta:
"Ora bem, é muito simples...É o bifinho, com a batatinha frita, o arrozinho e a saladinha a acompanhar. Se quiser um ovinho a cavalo é só pedir"
Ora que porra, então mas esta malta gosta de complicar ou sou só eu que vejo isto?!
Sinto-me extremamente irritado com isto....


Não esperem lá, o Paulinho das Feiras demitiu-se e o Santana também já foi pelo mesmo caminho...Hehehe esqueçam lá isso de estar irritado, it's a beautiful day! :)