« Home | Post Pós-eleitoral » | Politiquices da moda » | Post do dia dos Namorados » | Casamento real » | Carnaval e a falta de vista » | Confissão » | Fim da votação » | Post de 1º aniversário » | Mudei de URL » | Eterna luta Homem VS Mulher Round 3 » 

terça-feira, março 01, 2005 

Post Pós-eleitoral...Agora sim a sério.

Agora sim vou perder um tempito para o meu post pós-eleitoral.
Acho que devo primeiro que tudo dar os parabéns á comunidade gay/lésbica pela vitória...Ups ao PS, pela vitória e desejar que não governem tão mal como todos estão a espera.
Espero tambem que este governo que está a ser formado em segredo possa um dia vir a publico sem pudores assim como o nosso futuro 1º Ministro também concerteza gostaria de andar de mãos dadas com a sua...Ou será o seu...Mais que tudo sem problemas nem pudores em qualquer rua deste Portugal.
Venham é de lá esses referendos, a malta quer é ir votar...Fui votar desta vez e encontrei pessoas que já não via há anos, acima de tudo as escolas primárias que se transformam em urnas de votos, são um excelente spot de convivio.

Espero também que os leitores do blog me compreendam...Eu não votei PS e vou criticá-los sempre que eles fizerem algo que eu não goste...Perdoeem-me por ser assim, eu sei que consigo ser mauzinho! :P

Parando de vez de falar em cenas tristes, o resto do post de hoje vai falar de...........










NADA!!!!!!!!!!!!!

Tou cansado, com sono e acabei hoje a época de exames...Amanhã ou depois logo posto algo a sério para a malta rir a bom rir. ;)