« Home | O Sumo » | Novo Governo de Portugal » | A evolução dos namoricos... » | Post Pós-eleitoral...Agora sim a sério. » | Post Pós-eleitoral » | Politiquices da moda » | Post do dia dos Namorados » | Casamento real » | Carnaval e a falta de vista » | Confissão » 

quinta-feira, março 17, 2005 

Grande mito da sociedade, A Joaninha

Fui alertado pela minha Kabuna acerca da temática da Joaninha. E qual Joaninha perguntam voces...Essa mesmo, a Joaninha voa voa!

Toda gente que é gente sabe que "Joaninha voa voa, que o teu pai tá em Lisboa"...Então e...O resto?! Macacos me mordam (com pouca força senão sou homem para já lhes fazer uma ou 2 extrações) se eu não soube já o resto desta musiquita infantil mas parece que o meu cérebro bloqueou de tal maneira que não sou capaz de me lembrar.
Pior que isso, toda gente a quem pergunto não me sabem responder e apenas fazem tentativas desesperadas de terminar a rima com frases do género "Voa voa Joaninha, tens uma mãe toda boa" ou "Voa que cheiras mal da boca que até enjoa" ou ainda...Esta foi a minha preferida e foi dita pela quase irmã da minha Kabuna...Preparem-se..."Joaninha voa voa, que o teu pai tá em Lisboa...E ele tem uma faca para te matar!!!!"
Desde as mais engraçadas, taradas e porcas, passando por esta ultima um cadito mórbida, as opiniões são muitas mas nenhuma acertou ainda...Terá a Joaninha se apoderado do nosso cerebro?
Teremos sido manipulados por uma Joaninha a voar e agora já não nos lembramos de tudo da nossa vida?
O que quererão dizer as pintas pretas na Joaninha, será um sinal?

Com tantas opiniões diversas e nenhuma sem fazer grande sentido, eu peço encarecidamente que me digam afinal...A musica tem continuação ou é um mito e desde sempre esteve inacabada?