« Home | Loiras e computadores » | Desafio aos meus leitores » | Rabos, post pouco educativo... » | Incoerencias » | Os Romenos » | Poupar Recursos » | Tenis » | Necessidade de desabafar... » | Ando a ser plagiado pessoal » | Post educativo do dia » 

sexta-feira, julho 15, 2005 

Post informativo


Isto é o que me apetecia estar a fazer agora, no entanto tenho de estudar para os exames. Até agora não estão a correr mal, vamos ver como acabo isto...

Ahhh, nota importante. O mailzito ----->>>> ali ao lado agora também já serve para esse demónio da comunicação que é o Msn messenger, se alguém se enganar e me adicionar depois podemos falar do tempo e das mamas da Marisa Cruz todo o tempo que quiserem.

PS Esta foto é repetida mas foi só mesmo para testar o serviço de hosting de imagens do Blogger.
PS2 Meti mailzito e mamas a negrito só porque me apeteceu. :P