« Home | All my bags are packed... » | YUPPIIIIIII!!!Após mês e meio de exames e avaliaçõ... » | Os cães e as rodas dos carros » | Post informativo » | Loiras e computadores » | Desafio aos meus leitores » | Rabos, post pouco educativo... » | Incoerencias » | Os Romenos » | Poupar Recursos » 

quinta-feira, agosto 18, 2005 

Voltei voltei

Voltei da Figueira e fui direitinho para MilFontes acampar pela 1a vez na vida...
Para além de ter curtido as férias tenho algo muito simples a dizer-vos...

Para quê gastar milhares de euros em fronteiras, género Vilar Formoso e afins, quando com uma simples corda da roupa presa entre 2 arvores temos uma fronteira totalmente respeitada???

No parque de campismo que eu fui, nem uma unica pessoa eu vi a desrespeitar a "fronteira" de cordas do vizinho, não acham que é uma opção bastante viável para adoptar nos países?
Pelo menos aparenta ser mais respeitada que as actuais...:p



Ora aí está a minha casa nos ultimos 3 dias :p

Have fun para quem ainda está a curtir as férias