« Home | Esquadrão G ou Q ou que raio é aquilo » | Voltei voltei » | All my bags are packed... » | YUPPIIIIIII!!!Após mês e meio de exames e avaliaçõ... » | Os cães e as rodas dos carros » | Post informativo » | Loiras e computadores » | Desafio aos meus leitores » | Rabos, post pouco educativo... » | Incoerencias » 

quarta-feira, setembro 07, 2005 

Kabum, o Caçador de mitos versão Tripas a Moda do Porto

Tava eu a escrever um comentário num blog enquanto via Tv ( sim eu até já escrevo sem olhar para o teclado) quando dou um erro, julguei eu sem querer. Escrevi Povres em vez de escrever Pobres.

Deu-me o coração pancada...Oh meu Deus (tenho andado muito católico) tu queres ver catano??!! Disse eu em tom assustado.
E confirmou-se...A letra V está rigorosamente ao lado da letra B nos teclados...

Aposto aqui um rim e 2 lóbos do meu pulmão esquerdo em como o sotaque do Norte e o hábito de trocar os V’s pelos B’s, deriva dos primeiros jornais, quem escrevia aquilo á máquina devia andar distraido a olhar para as mamas da colega e só lhe saiam B’s...Devia estar a pensar em Boa ou sei lá.
E depois quem lia Baca em vez de Vaca, ficava confuso e acabava por dizer como tava no jornal!
Faz sentido né?!
Eu sei eu sei, sou um génio...Escusam de frisar isso mais vezes!! :p