« Home | ... » | Amanhã é dia de eleições » | Descoberta do ano » | Dia de Reis » | Feliz Ano de 2006 » | Negócio da China » | Feliz Natal » | Andei por aqui » | Perguntas aos mais católicos » | Lição de informática » 

segunda-feira, janeiro 30, 2006 

Há 2 anos atrás...

Nasceu este blog.

Ok, hoje já é 3a feira mas vou postar isto como se fosse ainda dia 30, 2a feira! E viva o blogger que permite alterar a data do post pois eu tive exame ontem e não tinha tempo nem cabeça para postar isto! :D

A menina caxopa não sei bem como, mas descobriu que ontem era dia de aniversário e deu-me logo os parabéns. Duplamente obrigado, pelos parabéns e pela perspicácia!

Há um ano atrás escrevi isto... Agora pouco mais há a adiantar.
Cada vez tenho menos tempo...Cada vez escrevo menos...Cada vez o blog está mais abandonado.
Com o "nascimento" do Dentária em Junho de 2005 ainda tive de repartir o tempo para os blogs por 2...E o Dentária é bem mais fácil de escrever pois é quase um diário. Por aqui...É bem mais complicado arranjar temas para escrever.

Repetindo-me desde há um ano atrás..."Acho que mais tarde ou mais cedo terei de fechar a barraca...Prometo no entanto uma despedida a maneira, não vou ser daqueles que acabam sem dizer adeus"

O meu especial obrigado a quem passa por aqui regularmente, vocês sabem quem são! ;)

Peguem lá uma fatia de bolinho ;)


Imagem deliciosamente furtada da intermet e doutro blog ao que parece.