« Home | Dec 10, 2003 Jingle bells... mas kafoda-se pas ... » | Dec 01, 2003 3 Sempre se ouviu dizer, em especi... » | 22 Novembro de 2003 Michael "Bibi" Jackson Ja to... » | Vou talvez começar por pôr aki umas coisitas marad... » | Agora sim vai começar a brincadeira...Ainda hei-de... » 

sexta-feira, janeiro 30, 2004 

Dec 15, 2003

Melão

pois é,ontem tava eu a ver o hermano da Sic e vejo akela personagem a actuar no mais puro do playback mas a actuar...grande inovação diria eu pois o gajo tava numa tentativa desesperada de soar a rap/hip-hop não so no cantar mas tb no vestir e na atitude...ate aki tudo bem,visto k ele no seu projecto anterior ja era mau em Excesso (adoro fazer estas piadas faceis...eu sou assim! ) e ainda por cima com mais amiguinhos a mistura,agora mete-se pelos caminhos das drogas duras e vira-se p rap??!!mas é k o homem ate tem jeito mas talvez seja mais p funcionario da "Cambara" a vazar aos caixotes do lixo ou a varrer ruas...ha falta de malta desta,minha rua ta sempre um nojo e n venham dizer k sou só eu k jogo o lixo pela janela e k cuspo p chão...ha mt malta deste forum k faz o mesmo mas n se acusam...pois pois...
enfim,isto tudo para dizer k adoro o natal e o senhor vestido de vermelho k teima em nao passar no tubinho do extractor...não é senhor vestido de vermelho k eu tanto gosto??!!oh great mighty santa!!!lol

by Kabum...