« Home | Vale e Azevedo » | Portugal-Inglaterra » | Tuning » | Centenas » | Cafés » | Private joke de dentista » | Pedrito passador » | Futebol na India » | Vapor de alcool » | Bragança perdeu todo o "power" » 

sexta-feira, fevereiro 20, 2004 

Pintinho da Costa

Numa mega entrevista ontem a Sic achei que o senhor tinha um bom texto, tava bem estruturado mas podia ter um pouco mais de enfase a dizer as piadas! Achei as piadas muito irónicas mas algumas foram muito boas, senão vejamos:
"Eu não sei se há corrupção no futebol, se soubesse eu denunciava logo"

Esta para mim foi a melhor. O rosto da corrupção, o Al Capone do Porto a dizer não saber da existência... Muito bem Pintinho, faz como te ensinei, nega sempre até ao fim! E se arranjarem provas diz que são falsas e mais nada!

Gostei tambem desta: "(...)Se a entrevista foi em directo ou indirecto eu não sei, não vi a reporter com a mão no ar a dar indicação"
Pintinho...amigo...Isso é na bola! Nas entrevistas não funciona assim, deixa lá de ver tantos filmes! Ah, indirecto também foi uma piada gira...Ou será que foi mesmo erro?

Esta foi demais: "Eu quando acordo não me olho ao espelho, olho é logo para o relógio" Pois,pudera...Com umas trombas dessas ninguem espera tar mais bonito na manhã seguinte! Fazes bem em olhar para o relógio, ao menos iludes-te que tás bem penteado e arranjado.

Bom e acho que por hoje chega. Na próxima 2ª feira a noite no Levanta-te e Ri, Pinto da Costa vai voltar, tá confirmadissimo. Desta vez ainda com mais piada.