« Home | Efeitos da crise » | 20?? » | Torturas » | Descoberta maravilha » | Misturas » | Provocações » | As camisolas » | Será que cumprem?? (post provocatório) » | Quem é?? » | Serviço publico » 

segunda-feira, maio 10, 2004 

Mil visitas

Finalmente atingi um numero tão redondinho e considerável...A grande demora a chegar a esta meta foi sem duvida o abutre do Alguidar Pneumático, que fez fugir a minha “clientela” para os lados deles! Hás-de pagá-las!!! Hehe kiding!
Com muito ou pouco tempo para o blog lá tenho escrito umas parvoíces, infelizmente o numero de visitas tem diminuido...Acho que me vou reformar disto! Afinal de contas ja tenho 4 meses de “descontos”, deve chegar! :pp
Pesca...Uma actividade para a qual eu certamente teria sucesso...Pelo menos minhoca não me faltava! Só resta haver peixe...:p
Ou então vou-me dedicar a ser artista, aí é que não me falta nada...Tenho uma voz esganiçada quando canto e sei fazer o tipico passinho de dança, pé para um lado, pé para o outro! :p
Funcionário publico?? Não, já chega de coçar os tomates dias inteiros...Até me sinto mal se ganhasse dinheiro por fazer isso!
Desisto, vou viver do rendimento minimo! Até um dia pessoal...