« Home | As camisolas » | Será que cumprem?? (post provocatório) » | Quem é?? » | Serviço publico » | Piada sádica » | Principios » | Novas espécies » | Fim de votação "Comida mais ridicula" » | Pergunta: » | Tendencias » 

terça-feira, maio 04, 2004 

Provocações

Vi hoje nas noticias que a claque do Sporting se desculpou pela invasão de campo por o Zahovic ter dito que a mãe deles todos andava na má vida e ganhava dinheiro com isso...Era puta portanto! :p

Eu assim compreendo tudo, se me chamassem isso eu invadia logo um campo, saltava por cima de dezenas de stewarts (falarei sobre eles mais tarde...) saltava os paineis publicitários e entrava em jogo...Faz sentido...Ou não...

E ouvi um comunicado do Sporting onde o facto do Zahovic ter fugido aquando da invasão era sinal da sua culpa...Ora digam-me lá quem não fugia se visse gajos com paus atrás dele?? Não acham normal ter fugido...Por favor...

Eu acho uma coisa...Não deviam permitir a entrada de bebidas alcoolicas nos balneários das equipas...É que o Zahovic sem alcool já é mau jogador, bebado então, mesmo sem jogar faz merda...