« Home | Dicas sexuais by Kabum Schiffer - Take 2 » | Dicas sexuais by Kabum Schiffer » | Publicidade do Mac » | Avaria da máquina » | Melhor anúncio do milénio » | Oh meu amigo... » | A perfeição » | Coisas que nunca se tem a mais -- By Kabum » | Temporal » | Eclipse hoje de manhã » 

sexta-feira, novembro 11, 2005 

Dois em um

Castanhas - Checked
Agua - Doubled checked Pé - Missing


Pede-se pé para motivos de confecção de água-pé. Motivo: Os dois pés que tenho fazem-me imensa falta.





Nada a ver...Finalmente descobri a verdadeira utilidade do Hi5...
Para além de rede pedófila legal, serve principalmente para ver as datas de nascimentos dos nossos amigos e evita-se assim aquela pergunta sempre chata "Fazes anos nesta altura né?"

Eu sei eu sei, os meus posts são melhores que o "Truques e Dicas" da Fátima Lopes no Sic 10horas... :D