« Home | Jan 25, 2004 Pensamento do dia Tou farto de ouv... » | Dec 17, 2003 Al Saddam Pois é...O "mecinho" ja ... » | Dec 15, 2003 Melão pois é,ontem tava eu a ver o... » | Dec 10, 2003 Jingle bells... mas kafoda-se pas ... » | Dec 01, 2003 3 Sempre se ouviu dizer, em especi... » | 22 Novembro de 2003 Michael "Bibi" Jackson Ja to... » | Vou talvez começar por pôr aki umas coisitas marad... » | Agora sim vai começar a brincadeira...Ainda hei-de... » 

sexta-feira, janeiro 30, 2004 

Jan 26, 2004

Gripe

Ainda bem k moro em apartamento e o unico animal k tenho é uma cadela e felizmente k ainda n foi "inventada" a gripe dos cães senão tinha de me desfazer dela!!

Kal a merda de gripe k afecta um animal (ave) com cerebro do tamanho dum ervilha e tambem é possivel de atingir o ser humano (mamifero) com um cerebro gigante??!! nunca ouvi falar de testes laboratoriais em galinha,talvez seja por n serem muito semelhantes ao homem, como krem agora dizer k a gripe das galinhas é terrivel?E super contagiante...codigo genetico totalmente diferente mas enfim...

Eu acho k o Homem tá a sofrer um downgrade e em breve todos nós andaremos a debicar o chão a busca de pedrinhas para fazer a digestão e nosso passatempo será fazer cagaçal as 6h da manhã e dizer: Ja k eu n durmo, tambem ninguem ha-de dormir...

Ha cenas do arco da velha, a vacina ja ta quase pronta...vou amanha ao médico e digo: Oh chefe, venha de la essa vacina pk eu tou com medo das galinhas...

Estes gajos inventam tudo, kalker dia devem anunciar k a SIDA surgiu da mosca da fruta e k passou para o humano por uma banana mais eskecida no canto da dispensa...

by Kabum....