« Home | Dois em um » | Dicas sexuais by Kabum Schiffer - Take 2 » | Dicas sexuais by Kabum Schiffer » | Publicidade do Mac » | Avaria da máquina » | Melhor anúncio do milénio » | Oh meu amigo... » | A perfeição » | Coisas que nunca se tem a mais -- By Kabum » | Temporal » 

quinta-feira, novembro 17, 2005 

Tapetes

That's it, tou farto fartinho!!!
Declaro mais um dos meus odios de estimação aquelas pessoas que compram tapetes nos indianos aka monhés e depois quando lá vamos a casa passam o dia todo a dizer para não pisarmos o tapete.

Epah os tapetes não servem para ser pisados??? Senão os querem pisados pendurem-nos nas paredes porra!!!

Se eu andasse a limpar os pés após ter pisado uma bosta de vaca nos vossos tapetes dos indianos ainda se compreendia porque bosta de vaca ainda é uma coisa que costuma cheirar mal mas agora eu limpo os pés no tapete da entrada do prédio...Limpo os pés no tapete a porta de casa.

E ainda tenho de andar a fazer autênticas gincanas dentro de casa para não vos pisar os tapetes???

Devo mesmo fazer isso...

UPDATE no Dentaria :)