sábado, novembro 26, 2005 

Algo se passa

Não é no mundo do Chocapic mas sim no mundo das fábricas de guardanapos de papel.

Hoje fui as compras com a minha mãe e ela ter-me pedido para ir comprar guardanapos de papel de folha dupla fez-me descobrir algo aterrador!!!!
O pedido era simples: "Olha vai lá buscar guardanapos de folha dupla enquanto eu vou tirar a senha para o bacalhau"
E eu tudo bem...

Os primeiros que agarrei foram de folha simples, whatever that means. Só aqui levou-me logo a pensar: "Mas será que há guardanapos de folha complexa?"
Mas depois deixei de ser parvo e vi que simples seria equivalente a folha unica.

E lá fui a procura dos guardanapos de folha dupla, achei...Eram mais caros que os de folha simples, o que para mim fazia sentido mas... (A parte aterradora vem agora, não recomendado aos mais sensíveis!!)
O meu apuradissimo sentido de tacto fez-me descobrir que os guardanapos de folha dupla ocupam menos volume que os de folha simples!! A embalagem dos de folha dupla, medida a olhómetro é cerca de 1cm 1.5cm mais pequena que a dos guardanapos de folha simples e...Supostamente, os guardanapos de folha dupla têm...News flash: O dobro da espessura!!!! pois têm o dobro das folhas right?
E nas embalagens ainda ocupam menos espaço??!!

Meus caros amigos/as leitores/as deste medíocre blog, algo se passa e eu não vos sei responder! Já despedi a pulga amestrada pois ela não foi capaz de descobrir o mistério do Haloscan (ver post abaixo) e portanto contratei uma mosca da fruta de 4 asas e meti-a desde já a investigar!

Se algum de vocês tiver explicação por favor partilhem isso comigo via comentários sem moderação existentes neste blog! :p

EDIT AO POST: Respondendo aqui ao comentário do amigo P e para que fique esclarecido...Ambas as embalagens eram de 100 guardanapos foi logo a 1a coisa que verifiquei, portanto essa parte de uma ter mais que outra...Huuumm não serve! :p

domingo, novembro 20, 2005 

Pedido de desculpas

Bem, eu bem andava a estranhar não ter comentários logo em 2 posts seguidos mas tendo em conta a mediocridade da minha escrita até pensei:
"Epah isto só pode ser normal, after all o que escrevo se fosse imprimido nem para limpar o real rabo serviria, portanto é natural que ninguém comente"

E lá continuei a minha vidinha a contar formigas a subir a parede esquivando-se das gotinhas de água eis senão quando...

Hoje á tarde me lembro de testar os meus comentários e puff...Awaiting moderation!

"Mas k'esta merda pah?" Pensei eu para o meu fecho éclair.

Fui ao raio do Haloscan e tinha lá os vossos comentários todos a espera de serem aprovados mas eu que não mexia naquilo faz meses, como raio aquilo se alterou sozinho?!

Intrigado com o raio do mistério, lá meti a minha pulga amestrada no encalce do culpado disto tudo mas de qualquer maneira peço desculpa, podem voltar a comentar a vontade, com ou sem caralhadas incluidas, que os vossos comentários são todos bem vindos! :D

quinta-feira, novembro 17, 2005 

Tapetes

That's it, tou farto fartinho!!!
Declaro mais um dos meus odios de estimação aquelas pessoas que compram tapetes nos indianos aka monhés e depois quando lá vamos a casa passam o dia todo a dizer para não pisarmos o tapete.

Epah os tapetes não servem para ser pisados??? Senão os querem pisados pendurem-nos nas paredes porra!!!

Se eu andasse a limpar os pés após ter pisado uma bosta de vaca nos vossos tapetes dos indianos ainda se compreendia porque bosta de vaca ainda é uma coisa que costuma cheirar mal mas agora eu limpo os pés no tapete da entrada do prédio...Limpo os pés no tapete a porta de casa.

E ainda tenho de andar a fazer autênticas gincanas dentro de casa para não vos pisar os tapetes???

Devo mesmo fazer isso...

UPDATE no Dentaria :)

sexta-feira, novembro 11, 2005 

Dois em um

Castanhas - Checked
Agua - Doubled checked Pé - Missing


Pede-se pé para motivos de confecção de água-pé. Motivo: Os dois pés que tenho fazem-me imensa falta.





Nada a ver...Finalmente descobri a verdadeira utilidade do Hi5...
Para além de rede pedófila legal, serve principalmente para ver as datas de nascimentos dos nossos amigos e evita-se assim aquela pergunta sempre chata "Fazes anos nesta altura né?"

Eu sei eu sei, os meus posts são melhores que o "Truques e Dicas" da Fátima Lopes no Sic 10horas... :D

terça-feira, novembro 08, 2005 

Dicas sexuais by Kabum Schiffer - Take 2

Desta feita, de novo dedicada aos homens...
Como ter toda a certeza que a vossa namorada é virgem?

Fácil, é atirá-la contra um frigorifico! Se ficar lá colada é porque tem imãn ( Hímen!) :D Ok ok, esta já é velhinha, mas podia haver quem não soubesse.

Dica para as mulheres:
O homem não tirar as meias antes do acto não tem problema nenhum, os que fazem isto querem evitar duas coisas:
Que o cheiro mau dos pés se instale pela cama toda
Que vos arranhem com as unhas dos pés, águia style

Ou seja é apenas mais uma prova de amor!


Update no Dentaria, quem tiver tempo dê lá uma saltada!! :D

terça-feira, novembro 01, 2005 

Dicas sexuais by Kabum Schiffer

Sim Kabum Schiffer porque se a outra --------> andou a roubar o ultimo nome a modelos internacionais do milénio passado, eu também posso que até nem ando com dildos na mão em publico portanto considero-me um gajo correcto o suficiente para usurpar o ultimo nome da Claudinha Chifres, ups Schiffer! :p

Escolhi o Schiffer porque para ser sincero, não sei o nome de modelos gajos porque simplesmente, i just don't care who they are! :p

Bem, vou abrir o meu consultório com uma lição de vida para os homens!
Esqueçam lá tudo o que já vos disseram de jantares românticos e surpresas e prendas etc etc.

Para manter uma relação saudável e com bastante sexo selvagem á mistura com qualquer mulher deste mundo e mais além, só é preciso uma coisa...

Fazê-la rir-se!!

Tanto com "r" como com "v"!!