« Home | Pedido de desculpas » | Tapetes » | Dois em um » | Dicas sexuais by Kabum Schiffer - Take 2 » | Dicas sexuais by Kabum Schiffer » | Publicidade do Mac » | Avaria da máquina » | Melhor anúncio do milénio » | Oh meu amigo... » | A perfeição » 

sábado, novembro 26, 2005 

Algo se passa

Não é no mundo do Chocapic mas sim no mundo das fábricas de guardanapos de papel.

Hoje fui as compras com a minha mãe e ela ter-me pedido para ir comprar guardanapos de papel de folha dupla fez-me descobrir algo aterrador!!!!
O pedido era simples: "Olha vai lá buscar guardanapos de folha dupla enquanto eu vou tirar a senha para o bacalhau"
E eu tudo bem...

Os primeiros que agarrei foram de folha simples, whatever that means. Só aqui levou-me logo a pensar: "Mas será que há guardanapos de folha complexa?"
Mas depois deixei de ser parvo e vi que simples seria equivalente a folha unica.

E lá fui a procura dos guardanapos de folha dupla, achei...Eram mais caros que os de folha simples, o que para mim fazia sentido mas... (A parte aterradora vem agora, não recomendado aos mais sensíveis!!)
O meu apuradissimo sentido de tacto fez-me descobrir que os guardanapos de folha dupla ocupam menos volume que os de folha simples!! A embalagem dos de folha dupla, medida a olhómetro é cerca de 1cm 1.5cm mais pequena que a dos guardanapos de folha simples e...Supostamente, os guardanapos de folha dupla têm...News flash: O dobro da espessura!!!! pois têm o dobro das folhas right?
E nas embalagens ainda ocupam menos espaço??!!

Meus caros amigos/as leitores/as deste medíocre blog, algo se passa e eu não vos sei responder! Já despedi a pulga amestrada pois ela não foi capaz de descobrir o mistério do Haloscan (ver post abaixo) e portanto contratei uma mosca da fruta de 4 asas e meti-a desde já a investigar!

Se algum de vocês tiver explicação por favor partilhem isso comigo via comentários sem moderação existentes neste blog! :p

EDIT AO POST: Respondendo aqui ao comentário do amigo P e para que fique esclarecido...Ambas as embalagens eram de 100 guardanapos foi logo a 1a coisa que verifiquei, portanto essa parte de uma ter mais que outra...Huuumm não serve! :p