« Home | Tapetes » | Dois em um » | Dicas sexuais by Kabum Schiffer - Take 2 » | Dicas sexuais by Kabum Schiffer » | Publicidade do Mac » | Avaria da máquina » | Melhor anúncio do milénio » | Oh meu amigo... » | A perfeição » | Coisas que nunca se tem a mais -- By Kabum » 

domingo, novembro 20, 2005 

Pedido de desculpas

Bem, eu bem andava a estranhar não ter comentários logo em 2 posts seguidos mas tendo em conta a mediocridade da minha escrita até pensei:
"Epah isto só pode ser normal, after all o que escrevo se fosse imprimido nem para limpar o real rabo serviria, portanto é natural que ninguém comente"

E lá continuei a minha vidinha a contar formigas a subir a parede esquivando-se das gotinhas de água eis senão quando...

Hoje á tarde me lembro de testar os meus comentários e puff...Awaiting moderation!

"Mas k'esta merda pah?" Pensei eu para o meu fecho éclair.

Fui ao raio do Haloscan e tinha lá os vossos comentários todos a espera de serem aprovados mas eu que não mexia naquilo faz meses, como raio aquilo se alterou sozinho?!

Intrigado com o raio do mistério, lá meti a minha pulga amestrada no encalce do culpado disto tudo mas de qualquer maneira peço desculpa, podem voltar a comentar a vontade, com ou sem caralhadas incluidas, que os vossos comentários são todos bem vindos! :D