« Home | Jan 26, 2004 Gripe Ainda bem k moro em apartame... » | Jan 25, 2004 Pensamento do dia Tou farto de ouv... » | Dec 17, 2003 Al Saddam Pois é...O "mecinho" ja ... » | Dec 15, 2003 Melão pois é,ontem tava eu a ver o... » | Dec 10, 2003 Jingle bells... mas kafoda-se pas ... » | Dec 01, 2003 3 Sempre se ouviu dizer, em especi... » | 22 Novembro de 2003 Michael "Bibi" Jackson Ja to... » | Vou talvez começar por pôr aki umas coisitas marad... » | Agora sim vai começar a brincadeira...Ainda hei-de... » 

sexta-feira, janeiro 30, 2004 

Jan 27, 2004

Politica

Bem começo por dizer k eu odeio politica e tudo o k gira em torno de sua órbita mas n posso deixar passar isto ao lado sem o meu habitual (e sempre parvo) comentario...

Entao mas ker-se dizer...todo mundo devia tar na politica!Até ja se pode ser presidente pela net e gerir uma cidade de um outro pais usando a bela da net??!!A Fátinha (sim,pk eu trato a Fatima Felgueiras por Fátinha...é mais kido... ) tá la no Brasil e vai gerir Felgueiras desse modo...agora pergunto eu...essa cena da net e das cenas assim por casa,n era p educação especial p deficientes??? A Fátinha n me parece deficiente...

Pk n vamos todos filiarmo-nos e tentar candidatar a uma camara ou freguesia k fosse...tavamos aki em casa e em vez de mandar postas para aki geria a minha cidade,hein??!! ganda cenario, tipo Sim city...

Arranjava-se um software manhoso com vista aerea da cidade em kestão e geria-se tudo "a la sim city style"....Não?? Tão agora os meus assistentes a dizer-me k isso n é possivel e k tou a ter mais uma alucinação...

Ok ok ja vou tomar os medicamentos...Mas Portugal é um pais FIXE!!

by Kabum...