« Home | Olhó passarinho!!! » | O leite e o chocolate » | Scottex Molhadinho » | Anexados » | Cinto Castidade » | Mais cadeiradas » | Mourinho Primavera-Verão » | TGV » | Jéninha » | Zézinho » 

quinta-feira, fevereiro 12, 2004 

BBC

"Sem presidente do conselho de administração desde 28 de Janeiro, a estação de televisão BBC pode vir a encontrar o seu novo líder de forma bastante...invulgar: através de anúncio no jornal. Foi isso mesmo que o Governo britânico fez, que agora fica a aguardar pelos currículos dos candidatos até ao próximo dia 27 de Janeiro." in Diario Digital

Aqui no Polvora Seca não podia deixar de comentar esta noticia, uma vez que em Portugal há tanta falta de trabalho porque não candidatar-se a um lugar na BBC? Ainda por cima logo para presidente...Parece-me muito bem para qualquer um que me esteja a ler neste momento, pois se o tá a fazer é porque tá desempregado ou não tem mesmo naaaaaaaaaaaaaaaaaaaada melhor que fazer (deve ser uma vida muito monótona a tua!! )
Eu até ja tou a ver o anuncio no jornal : " Procura-se presidente ! De preferência com ar respeitável, caso não o tenha ao menos que disfarce bem o ar de corrupto e mentiroso que são as unicas caracteristicas indispensáveis para o cargo! Requere-se curriculum onde venham referidos os principais desvios de capitais, burlas e falsificações etc etc! Oferece-se remuneração à altura do trabalho realizado e a das secretárias que conseguir não engravidar"

BBC quer dizer o quê mesmo? Bela Bosta de Canal? Talvez...Eu acho que tenho esse canal, mas curiosamente não me lembro de por lá ter passado...