« Home | Jéninha » | Zézinho » | Iogurte » | Futebol e religião » | Parlamento » | A sorte » | Life » | Jan 29, 2004 Vou ali a rua Bom,isto é k eu digo... » | Jan 27, 2004 Politica Bem começo por dizer k eu... » | Jan 26, 2004 Gripe Ainda bem k moro em apartame... » 

quarta-feira, fevereiro 04, 2004 

TGV

Bem este transporte do futuro ja terá data para estar disponivel em Portugal , ouvi dizer que seria no ano em receberiamos os jogos olimpicos, mas não sei até que ponto isto será verdade!
Isto dá-me uma certa nostalgia sabem...Ainda me lembro quando era puto e pedia ao meu pai para me deixar ver o comboio, inclusivé fazia birras de meia-noite quando ele não me deixava ve-lo passar! Mas ai nunca tive grande sorte, pois acabava sempre por levar uma lambada e com tanto choro ja nem o comboio eu via...
Isto tudo para dizer que meus filhos ou netos ou até mesmo bisnetos irão concerteza pedir o mesmo mas já será na altura do TGV...Já os tou a ouvir: Filho:oh pai,pai,PAI!
Eu: O que é pah?
Filho: Podemos parar um cadinho p ver o TGV?
Eu: Sim ,claro! Olha ali vem...VAI ele! Pronto ja está,vamos embora!
Filho: Oh paiiiiiiiiii, eu não vi nada!!
Eu: Epah azar, logo ves este k ai vem!!olha olha, ja foi...
Filho: (a chorar) Eu quero ver o TGV!
Eu: Levas uma chapada senão te calas!anda mas é para casa antes que eu me passe
Filho: sniff sniff, oh pai...o que quer dizer TGV?
Eu: Eu ao certo não sei mas para ti só pode ser: T.ransporte G.iro, V.iste-o ?

E pronto delirio do futuro acabado...O bicho deve mesmo ser rápido, eu imagino aquilo a atropelar uma pessoa...Ainda sou do tempo em que se ia à linha do comboio após um desastre desses e se ajudava os bombeiros a apanhar partes! "Oh Sôr bombeiro, tá aqui um braço"!!
Eles agradeciam, pois as partes espalhavam-se por varias dezenas de metros,agora imagino uma pessoa levar com um TGV em cima...Concerteza k vai parar a outro código postal, minto...a vários códigos postais diferentes!!!E depois onde se fará o funeral? No local (locais) da morte?!Seria complicado, não vou "entrar" por ai...
Ai que saudades de quando era garoto e a vida era assim tão boa...