« Home | Jan 27, 2004 Politica Bem começo por dizer k eu... » | Jan 26, 2004 Gripe Ainda bem k moro em apartame... » | Jan 25, 2004 Pensamento do dia Tou farto de ouv... » | Dec 17, 2003 Al Saddam Pois é...O "mecinho" ja ... » | Dec 15, 2003 Melão pois é,ontem tava eu a ver o... » | Dec 10, 2003 Jingle bells... mas kafoda-se pas ... » | Dec 01, 2003 3 Sempre se ouviu dizer, em especi... » | 22 Novembro de 2003 Michael "Bibi" Jackson Ja to... » | Vou talvez começar por pôr aki umas coisitas marad... » | Agora sim vai começar a brincadeira...Ainda hei-de... » 

sexta-feira, janeiro 30, 2004 

Jan 29, 2004

Vou ali a rua

Bom,isto é k eu digo a minha mãe kd vou sair até ali á rua ter com o meu "gang"...é mais ou menos a 100m de minha casa, pouca distancia mas k as vezes ja me custa fazer a pé ker seja pelo calor ou pela chuva!

Isto tudo para dizer k daki a uns anos, nossos filhos ou netos talvez não nos digam isto assim desta forma...Penso k no futuro (até ja os tou a ouvir, raio dos miudos!! ) eles vão chegar ao pé dos pais e dizer...

"oh pai posso ir ali a Lua??va la,é so um cadinho antes de jantar!!!Meia horita so p jogar a bola!!ja calcei as botas antigravidade e tudo,agora tenho de ir,ja ta tudo combinado com a malta!" e nós tudo bem, montamo-nos na nossa nave e lá levamos o puto todo contente, mas sempre contrariados pk arranjar espaço p estacionar na Lua é sempre dificil,afinal de contas é unica Lua k a Terra tem e só os mais velhos é k podem ir até Marte pois planeta vermelho, ja se sabe...tipo holanda,tao-me a perceber?! é ja um sitio onde se tem de mostrar a retina (sim pk no futuro n se usa BI, é tudo de retina p cima.... ) portanto cai tudo sempre na Lua, é mais soft...

E nós temos de nos aguentar a bronca, voltamos p casa e aproveitamos e passamos por um pronto a comer e trazemos de la uma capsula de esparguete com cogumelos (eu e o esparguete, k perseguição pah!!...) e é so chegar a casa e meter no nano-ondas(logicamente,a evolução do micro-ondas actual) e fica logo pronto em menos de um piscar de olhos...

Vamos ver a Tv e gritamos a mulher para trazer uma bujeca (sim,pk há coisas k nunca mudam,nem nos keremos k mudem!!! ) e matamos tempo até k seja hora de ir buscar o puto...

Voltamos a Lua logo à hora pior, ta engarrafamento na estratosfera pk parece k 2 mulheres espetaram-se contra um satelite e a fila dos "curiosos" ja vai longa... (mulheres...nem com carros,kt mais com naves!!! )

Passado isto o puto entra na nave e diz logo: "eh pai, botas de merda!! Os outros com botas da Nike e eu com estas da Puma k só teem 2 propulsores, és mesmo forreta!" E é ai k o puto leva 2 estalos (outra coisa k nunca muda...) pela asneira e se cala até casa enkuanto se vai vendo as gajas boas a passarem literalmente nas nuvens...

A tecnologia tem destas coisas.....


Bom,isto ja vai longo..era mesmo so p dizer k amanha é 5a feira e nada do k escrevi é verdade, não vale a pena pensarem k sim...é tudo fruto da minha parva imaginação e da minha pouca vontade de estudar...farto de coçar os tomates, resolvi escrever isto... (coçar os tomates cansa pah, ja tou todo apanhadinho do braço...)

E pronto, vou mas é tomar os remédios antes k isto me dê outra vez...

by Kabum....