« Home | Life » | Jan 29, 2004 Vou ali a rua Bom,isto é k eu digo... » | Jan 27, 2004 Politica Bem começo por dizer k eu... » | Jan 26, 2004 Gripe Ainda bem k moro em apartame... » | Jan 25, 2004 Pensamento do dia Tou farto de ouv... » | Dec 17, 2003 Al Saddam Pois é...O "mecinho" ja ... » | Dec 15, 2003 Melão pois é,ontem tava eu a ver o... » | Dec 10, 2003 Jingle bells... mas kafoda-se pas ... » | Dec 01, 2003 3 Sempre se ouviu dizer, em especi... » | 22 Novembro de 2003 Michael "Bibi" Jackson Ja to... » 

sábado, janeiro 31, 2004 

A sorte

Bem,mas é que não me sai nada nesta porcaria de vida!!
Eu até quando era para ir à inspecçao da tropa,fui ver as listas e o meu nome n tinha saido!! E n pedi adiamento!!!

Incrivel, tanta gente por ai k tem sorte pah...tão casados e têem filhos. Pera ai, isto é sorte??!!ah não, tava a dizer ao contrario...estes desgraçados k têem mulher e filhos têem azar,ta certo mas eu nem nada pah!!
N me sai nada de jeito! No outro dia comprei uma rifa dakelas das "sociedades" e saiu-me uma garrafa de whisky...Né k o dono da sociedade era um ganda bebado e mamou-me a garrafa toda ali mesmo!! Motivo para isto:Festejar eu ter tido a "sorte" de me sair a garrafa!! Isto so visto...

Bem ao menos n sou gay, ufaaa!! Se fosse podia ter a "sorte" de hoje ser passivo!! Assim sou hetero e tenho a certeza k serei activo! N sei quanto terei de pagar a gaja...mas serei activo!! :p

Bom vou tomar os remedios, ja volto...