« Home | Zézinho » | Iogurte » | Futebol e religião » | Parlamento » | A sorte » | Life » | Jan 29, 2004 Vou ali a rua Bom,isto é k eu digo... » | Jan 27, 2004 Politica Bem começo por dizer k eu... » | Jan 26, 2004 Gripe Ainda bem k moro em apartame... » | Jan 25, 2004 Pensamento do dia Tou farto de ouv... » 

quarta-feira, fevereiro 04, 2004 

Jéninha

Todos já devem saber a noticia que a Jennifer Lopez e o Ben Affleck já acabaram devido ao vicio de jogo dele e a ele não saber assumir um compromisso!
Jéninha (ela gosta k a trate assim!) se me estás a ler, volta para mim que estás perdoada! Eu não me meto no jogo e quando assumo um compromisso gosto de cumprir! Se eu disser que te fico com metade da fortuna mais rápido com que tu compras um diamante de 50kilates, olha que é a mais pura das verdades e assumo esse compromisso com relativa facilidade! Casa comigo e verás...Voltarás a apreciar as coisas boas da vida, como trabalhar, ter de limpar a casa, cozinhar etc etc...Vais-te sentir muito util, garanto-te! Teu rabo até é capaz de passar de "jumbo size" para o tamanho dum voozito charter da TAP, mas para isso tens de casar comigo e seguir a risca ( mas sem riscos...de coca é claro!) o meu plano de treinos!!Ja tenho o anel de noivado! Houve largada de pombos aki na terra e um deles perdeu a anilha e ve lá tu k a vida tem destas coisas...é do teu tamanho precisamente!! vai ficar tão bem no teu dedinho, e se quiseres apaga-se a inscrição AR1684 que lá vem...
Fico a espera de uma resposta de tua parte Jéninha...