« Home | Parlamento » | A sorte » | Life » | Jan 29, 2004 Vou ali a rua Bom,isto é k eu digo... » | Jan 27, 2004 Politica Bem começo por dizer k eu... » | Jan 26, 2004 Gripe Ainda bem k moro em apartame... » | Jan 25, 2004 Pensamento do dia Tou farto de ouv... » | Dec 17, 2003 Al Saddam Pois é...O "mecinho" ja ... » | Dec 15, 2003 Melão pois é,ontem tava eu a ver o... » | Dec 10, 2003 Jingle bells... mas kafoda-se pas ... » 

segunda-feira, fevereiro 02, 2004 

Futebol e religião

Numa altura em k em Meca se espezinham e matam para atirar 7 pedras la contra akele calhauzito sagrado vejo eu k em Portugal afinal ha mais ppl com essas convicções e religião!
No V. Guimarães-Boavista houve pedrada da grossa e pior k isso eles tentaram criar uma nova tradição, os 7 arremessos de cadeiras ao arbitro k aki seria o Diabo e a sua propria cabeça faria o mesmo efeito la do calhau!
Muitos deles ficaram frustrados por não poder cumprir akilo a k se tinham proposto na sua peregrinação e fizeram uma espera ao arbitro la fora! Felizmente ha calhaus inteligentes e ele lá se safou sem as papar ainda mais!

Moral da história: Só faltou mais sangue a este filme cómico!!Tipo cair uma bancadazita e tal...era giro...

Deus revela-se de modos e maneiras muito eskisitas, misturar bola com religião...onde é k isto ja se viu??!! :p

PS: Mandar pedras a um calhau faz sentido?! Ja é uma pedra para k tar a mandar pedras? N lhe vai doer, é "familia"!! E para mais, como raio sabem eles k acertam? Imaginem mandar mais de mil pedras ao mesmo tempo??!!como conseguem acompanhar a trajectoria de uma unica?! Sendo assim como sabem eles que mandam as 7 pedras da praxe?? Tanta pergunta e tão poucas respostas! Eu acho k é exactamente por eles n saberem se acertam ou não k se começam a apedrejar uns aos outros! Assim ja são menos a mandar pedra e torna-se mais simples ver a trajectoria delas...Espertos os meninos hein?! mas agora descobri toda a verdade....:p