« Home | A sorte » | Life » | Jan 29, 2004 Vou ali a rua Bom,isto é k eu digo... » | Jan 27, 2004 Politica Bem começo por dizer k eu... » | Jan 26, 2004 Gripe Ainda bem k moro em apartame... » | Jan 25, 2004 Pensamento do dia Tou farto de ouv... » | Dec 17, 2003 Al Saddam Pois é...O "mecinho" ja ... » | Dec 15, 2003 Melão pois é,ontem tava eu a ver o... » | Dec 10, 2003 Jingle bells... mas kafoda-se pas ... » | Dec 01, 2003 3 Sempre se ouviu dizer, em especi... » 

sábado, janeiro 31, 2004 

Parlamento

Há muito k me intriga o parlamento e kem la anda a "pastar"...
É impressão minha ou kd algum dakeles macacos deputados acaba de falar, ker seja a maior parvoice do mundo ou a mais brilhante ideia do ano, ha sempre 10 ou 20 marmanjos k gritam alto e bom som: "MUITO BEM, MUITO BEM"

Ora vamo-nos debruçar sobre isto...
Acho k só pode haver 2 hipoteses!
1º Ou há deputados k tão lá a ganhar dinheiro só para gritarem bem alto o já famoso "muito bem"!

2º há um colunas de som escondidas pelas diversas bancadas do parlamento e k são activas por um funcionário para libertarem o "muito bem" nas alturas devidas

Agora saber kal das duas está correcta...N faço ideia,talvez seja um "misto" das duas...na qual o fiambre seria os deputados e o queijo seria as colunas de som e o pão seria os "MUITO BEM" pois de onde ker k eles venham são muitos!!