« Home | Cinto Castidade » | Mais cadeiradas » | Mourinho Primavera-Verão » | TGV » | Jéninha » | Zézinho » | Iogurte » | Futebol e religião » | Parlamento » | A sorte » 

sábado, fevereiro 07, 2004 

Anexados

Ja sabia que eramos um país pequeno e fracote mas nunca pensei que para sermos anexados a Espanha nem oferecessemos luta! Bastou um reles site de venda de bilhetes para sermos colocados com provincia de Espanha!
Estranhei um pouco isto, primeiro porque ainda não ouvi muita gente a falar espanhol aqui na zona e tambem porque as gajas que vejo na rua ainda não são todas feias como as espanholas! Melhor que isso, a voz das gajas da minha zona ainda não se tornou irritante e insuportável! Para além disso os carros...Os carros que vejo da minha janela não têem matricula espanhola! E agora meus amigos? Como ficamos afinal? Eu preciso de saber!! Afinal de contas tenho de renovar o BI, ja viram se sou parado pela GNR(ou agora será GNM: Guarda nacional Monarquica??)e ta la Nacionalidade : Portuguesa! As autoridades podem-me autuar e até mesmo prender por pensarem que sou emigrante ilegal! Assim não dá, venham de la os Cortes ingles espanhóis ou marrokinos mas ao menos que nos anexem como deve de ser! Assim só nos querem para vender bilhetes??? Acho mal, um país com uma longa história de colonialismo a fazer uma desfeita destas...Epah venham de vez para cá, mas como anexo não...Os anexos criam sempre muita humidade e muito pó e depois fico todo apanhadinho dos pulmões...