quinta-feira, abril 29, 2004 

Serviço publico

George Michael é rei da rádio britânica


Para se provar que no Pólvora Seca também se pratica o chamado serviço publico queria só corrigir a noticia e revelar que houve uma gralha na publicação da mesma. Onde se lê "rei" deve-se ler "gay"
Fica o serviço publico feito...De volta à parvoíce habitual! :p

 

Piada sádica

Abril foi o mês com mais baixas dos EUA no Iraque


É como diz o ditado: "Em Abril, mortes mil."
Ou será que não é bem assim o ditado...:p

quarta-feira, abril 28, 2004 

Principios

A extinção dos dinossauros pode ter sido causada (...)devido a um excesso de machos.

Assim se prova que os dinossauros embora tivessem um cerebro de dimensões reduzidas, tinham principios e bons costumes!
Preferiram extinguir-se do que viver na homossexualidade...Ou será "dinossexualidade"...??!!

terça-feira, abril 27, 2004 

Novas espécies

Sempre me questionei sobre as espécies "negrito" e "itálico" que se podem observar no famoso Word do Windows. Os nomes são conhecidos de todos e se o primeiro se torna óbvio por uma questão de côr...Embora não seja assim tão correcto, mas na minha opinião faz lógica...Qual o melhor nome a dar a uma função que escurece?? Faz sentido...Pelo menos para mim!
O segundo, o itálico...Epah esse já me faz mais "impressão", senão vejamos...Eu conheço italianos, eu vejo italianos na Tv e...eles não andam tortos! Ok, o Silvio Berlusconi anda, mas ele será a excepção que confirma a regra...Porque raio se chama a esta inclinação de itálico?? E já agora, se quem deu o nome a isto lhe chamou itálico...Porque raio ele pensou que os italianos só andam tortos para um dos lados?? Terão os italianos um fetiche com andar tortos para o lado direito? Eu não faço ideia, mas se houver algum italiano que leia isto, confirme-me lá faz favor...

segunda-feira, abril 26, 2004 

Fim de votação "Comida mais ridicula"

Finalmente houve alguém para desempatar e fazer os 30 votos da "praxe"!
Resultados:
Tripas à moda do Porto: 30%
Pipis: 27%
Pistachos e uma "mine": 13%
Pescadinhas de rabo na boca e Açorda de alho: 10%
Iscas: 7%
Bolinhos de bacalhau: 3%

Conclusões: Por muito que custe ao pessoal do Norte ler isto, parece que vocês têem a comida mais ridicula...É pena! :p
Pipis que eu esperava que ganhasse com larga vantagem, ficou-se por um honroso 2º lugar. Será o meu blog lido maioritariamente por gaijas?? É que os pipis ficaram muito aquém...Assim como os pistachos e a "mine" que é tipicamente comida de gajo e ficou-se só pelo 3º lugar!
Pescadinhas de rabo na boca e açorda de alho ("O bacalhau ker'alho, é o "melhó" tempero"! Desculpem tinha de fazer este interludio musical...) empataram como era de esperar, fala-se em rabos e alhos e dá logo nisto...
Iscas ninguém lhes pegou...É porque não é ridiculo! O mesmo com os bolinhos de bacalhau, também chamados de pastéis de bacalhau que ao que parece é a comida mais respeitada e menos ridicula de todas.
Mais votações para breve...

domingo, abril 25, 2004 

Pergunta:

Qual a relação entre o Porto ter sido campeão e o 25 de Abril??

Muito simples, o Porto foi campeão antecipado por o Sporting ter perdido, o Dias da Cunha inventou o "sistema" e sempre que o seu clube perde diz que é dele...
O 25 de Abril acabou com um sistema, pelo menos aparentemente...
Lá está, a ligação...O Porto é a PIDE, o Dias da Cunha representa os generais de Abril que fizeram a revolução, o Sporting é o povo fraco e oprimido (como era fácil de adivinhar), e no meio disto tudo há quem represente o sistema mas eu estou farto de "Valentes" apitos de "Sousa" dourados e não me apetece entrar por aí hoje...Amanhã talvez! :p

sexta-feira, abril 23, 2004 

Tendencias

Carlos Silvino vai estar frente-a-frente com os arguidos do caso Casa Pia

O Bibi já terá reagido a isto e disse: "Só vou se for frente com costas; só frentes não é tão giro sei lá...Tudo abana, tudo areja e eu assim não quero"

 

Ototoxicidade

Valentim Loureiro foi escutado pela PJ durante três meses. Nesse período a PJ fez mais de 15 mil intersecções a diferentes telemóveis,(...)

Bem a quantidade de otites e sangramentos dos ouvidos que deve ter havido, um gajo daqueles a berrar completamente quando fala, imagino ouvir as covnersas todas dele, que dor...O verdadeiro amor á profissão diria mesmo!

quinta-feira, abril 22, 2004 

Problemas intestinais

Ao que parece Avelino Ferreira Torres esteve incontactável durante o dia de ontem, quando estalou o caso Apito Dourado.
Quando entrevistado por um jornalista da RTP que lhe perguntou precisamente onde ele tinha estado todo o dia, ele respondeu:
AFT: "Olhe, estive na casa de banho!"

É caso para se dizer...Ele há com cada diarreia! Meu Deus, não se deseja a ninguém! :p

quarta-feira, abril 21, 2004 

Finalmente

Christina Aguilera não quer interpretar cantoras no cinema


Finalmente ela própria ganhou consciência que "esganiçar" não é sinónimo de "cantar" e vai poupar nossos ouvidos de se esganiçar também em filmes!

 

Tempo não perdoa

A actriz Angelina Jolie, de 28 anos, anunciou que vai continuar a fazer cenas de nudez, mas só até completar 40 anos de idade.


Isto tem uma explicação, soube de fonte (quase) segura que o silicone de desfaz ao chegar a esta idade, logo ela ia perder todos os "poderes" que agora tem...Já viram o que seria passar de uns lábios desses para uma "boca de velha" encarquilhada?! Era chato...

"De acordo com o jornal Daily Star, Jolie afirmou que o motivo se prende com o seu filho, Maddox, que na altura terá 14 anos. " Ainda na mesma noticia...

Será que ninguém se lembrou que existem cassestes de video e dvd's onde fica tudo gravado? O miudo aos 14 anos pode ser novo mas não será totalmente parvo...Esta desculpa foi muito má, arranjem lá uma melhor ou então admitam o que eu disse em cima!

terça-feira, abril 20, 2004 

Coincidências

O presidente da Liga de Clubes, Valentim Loureiro, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), estando neste momento a ser ouvido por suspeita de tráfico de influências na arbitragem

Curiosamente o antigo clube que este senhor presidiu ganhou este fim de semana ao Sporting num jogo que segundo dizem, teve arbritragem polémica...
Teoria da conspiração?? Sim, talvez! É para isso que me pagam né verdade??!! :p
Mas que é esquisito........

segunda-feira, abril 19, 2004 

Concorrências

As televisões fazem tudo pelas audiências como se sabe mas eu acho que se devia pôr um limite...
Quer-se dizer, a TVI inventou os Morangos com Açucar e a Sic ripostou com Chocolate com Pimenta (deve ser nojento, aqui a TVI ficou em vantagem...)
A Sic inventou os Malucos do Riso e a TVI riposta com os Batanetes??? Aqui claramente a TVI perde tudo de tudo e passa a ser o canal mais horrível deste hemisfério!!

Já não bastava o "sopinha de massa" do Marcelo Rebelo de Sousa e a "boca de charroco" da Manuela Moura Guedes? Mil novelas e publicidades de horas?
O MANUEL LUIS GOUCHA??????????????????????????????????????????
Por favor não nos massacrem mais...

 

Desfasado no tempo

Barroso garante descida de impostos até final da legislatura


Pensei que o 1 de Abril já tinha passado mas parece que o "cherne" ainda não deu conta disso!
Boa partida, sim senhor! Original no minimo!

 

Respiração assistida

O antigo internacional argentino, Diego Maradona, foi hospitalizado, no domingo passado, depois de ter sofrido uma crise cardíaca e de hipertensão. O antigo jogador está com respiração assistida e o seu prognóstico é reservado.

A respiração é assistida com o quê? Coca?? Agarrado como ele está duvido que se safe sem isso...
Aquele hospital vai ficar cheio de "riscos", aposto! E de cor branca...

domingo, abril 18, 2004 

A bolinha

São cerca das 10.40 da noite e está a dar o Herman Sic e reparei que já tem bolinha a estas horas!
Aquilo já mete filmes porno? Que eu tenha reparado era só umas meninas semi-nuas que lá passavam com uns cartazes...Nada que choque os putos, até lhes faz bem para saberem o que é bom e tal...As pitas também podem ganhar com isso, ficam a saber o que é um bom corpo e fazem mais ginástica e tal...Ou não! :p

EDIT: Mais rápido eu postasse isto, mais rápido aquilo aparecia! Hoje já foi 1 gaja e 1 gajo a segurar no cartaz! O Herman ficou a olhar uns segundos para o gajo, não sei se isso quererá dizer alguma coisa...

EDIT 2: O Herman convidou cerca de 15 pitinhas de top e mini-saia para dançar...E pior que isso ele disse que ia dançar com elas! Perguntou-lhes onde moravam e tal...Como sabem não sou de especulações mas achei isto muito "suspeito"!

 

Problemas...

O Zahovic foi apanhado bebado e o Sporting perdeu após ter estado a ganhar 1-0...Porto empatou 0-0 com Beira-Mar e o Benfica foi capaz de ganhar 3-0! Hummmm, o alcoolismo realmente é um flagelo no nosso país!

sexta-feira, abril 16, 2004 

Uma questão de sexo

Um rato anão (...) atingiu a idade de quatro anos, o que corresponderia a mais de cem anos para os seres humanos.

Pfff, grande coisa! Conheço ratas com mais de 20 anos e ainda estão bem saudáveis! :p

quinta-feira, abril 15, 2004 

A imaginação

Moreira revelou esta quinta-feira que quer ficar «para sempre» no Benfica, porque acredita que as águias vão «voltar a ser uma das melhores equipas a nível europeu»

Ai ai esta juventude e a imaginação fértil...Eu quando era puto também sonhava ser piloto aviador e agora é o que se vê, nem de carro sei andar quanto mais voar...

 

Falsidades

Fonseca Santos: «Benfica é gerido por portistas e sportinguistas»

Acho isto uma falsidade senão vejamos...Para ser gerido por portistas o Benfica já tinha sido campeão há uns 5 anos atrás e com a equipa base Louletano mais o Simão. Se fosse gerido por sportinguistas já tinha sido campeão há 18 anos atrás...Pera aí, já foram! Ok, esta é para esquecer! Mas se fosse gerido por sportinguistas tinhas um estádio que parece uma casa de banho e como se sabe o Benfica mal tem uma casa de banho em todo o estádio, quanto mais o estádio parecer-se com uma...Um estádio tão lindo daqueles...

Uma mistura disto tudo é totalmente incompatível por isso eu digo que o Benfica é gerido por...Ninguém! O Benfica não é gerido...É simples! :p

terça-feira, abril 13, 2004 

Corridas

CORRIDA DE ESPERMA NA TELEVISÃO

As minhas dúvidas:

Quem vai andar com as mãos de "molho" a escolher os participantes?
Quais os métodos para a escolha?
Vai haver engodo?
O vencedor tem direito a fecundar um óvulo?
No final da corrida eles não têem mãos para se cumprimentarem, vão apertar o quê? As caudas? Ou dar cabeçadas um ao outro?
Como vão levantar a taça?
Os direitos da transmissão televisiva vai em parte para o dador do esperma?
Pior que isso, o dador de esperma dá autorização para estas velocidades na televisão?
Vão haver espermatozóides alterados, ou seja tuning? (Adorava ver um com admissão directa e escape Remus...)
Qual o tipo de combustivel usado? Fluidos? Se sim de quem, homem ou mulher? Fluidos com ou sem "mistura aditiva" ? (Também adorava ver um com Oxido nitroso a bombar, qual Fast and Furious qual quê...)
Vai haver autoridades para autuar espermatozóides em excesso de velocidade e com alterações ilegais?

Caso alguém saiba dar as respostas a isto..."M'tagradecido"!

 

O desespero do governo

MORTOS CHAMADOS A PAGAR IMPOSTOS

Bem..........O que a Manela não faz para combater o défice!! Até já os mortos não podem ter descanso como deve de ser!
Nada de morrer pessoal, ou melhor, antes de morrerem deixem tudo regularizado porque afinal de contas...Irem tirar-vos da campa para pagar pode ser chato e até um pouco mau em termos de cheiro...Já para não falar que vos podem ver, literalmente, por dentro!

segunda-feira, abril 12, 2004 

A Páscoa

O horror dos coelhos! Mas parece que são coelhos especiais pois segundo querem fazer querer aos putos, os coelhos dão os ovos da Páscoa e aqui reside mais uma desilusão dos miudos quando ficam mais velhos, para além da já famosa do Pai Natal não existir claro...Eles descobrem que os coelhos são mamíferos e que foram enganados este tempo todo pois nunca um coelho "cagará" um ovo! Sem dúvida um trauma que a todos nós já afectou...Ou não ou não!
E as amendoas? Eu fui capaz de passar a Páscoa sem comer uma unica amendoa , não por estar de dieta mas por acha ridiculo comer acuçar prensado com uma amendoa rançosa e pouco saborosa lá dentro...Sim ok, também há as que têem recheio de chocolate mas chocolate de fraca qualidade, isso ninguém pode negar...
E o folar?? Pão seco com um ovo cozido (ninguém sabe há quantos dias...) lá dentro e vendido a preço de bolo requintado e delicioso?!! Isto é aceitável?? Ok, reciclagem é fixe e faz falta mas venderem folar aquele preço já é considerado roubo e penso que as autoridades deviam tomar atitudes!

Enfim, a Páscoa é uma altura triste! Faz-se uma festa mas não se oferece nada de jeito... Onde andam as prendas a sério? O dinheiro? Que raio de festividade religiosa digna desse nome, puxa tão pouco pelo consumismo?? Só se compra meia duzia de amendoas ranhosas...
A Páscoa é a ovelha negra das festividades religiosas, só vale pela 6ª Feira Santa, ao menos não se vai à escola...Isto na minha reles opinião!

 

Centros de Saúde

Hoje vi-me forçado (sim, forçado porque ninguém vai a estes "hospitais dos pobres" de livre vontade) a ir a um centro de saúde devido a ter piorado da minha doença.
Descobri onde se escondem todos os velhos da minha terra! É lá! Até podem não ter doença nenhuma mas vão lá falar e conviver...Junta-se a Brigada do Reumático naqueles bancos e quem é capaz de os descolar dali??!! É complicado, nem o médico a chamá-los eles querem parar com a cusquice toda, jogos de cartas, histórias mirabolantes que invariavelmente começam por "No meu tempo..." ou "Antigamente é que era, fazia...".
O que uma pessoa aprende quando se tem uma consulta marcada para as 11h e só se é atendido as 12.30h ficando infinito tempo a ouvir a Brigada a falar...
Ai ai vidas vidas vidas...(Frase que me ficou no ouvido depois de a ouvir repetida umas tantas vezes por cada velhote por ali sentado...)

sexta-feira, abril 09, 2004 

O recorde

Canal A Dois atingiu recorde de audiências na segunda-feira

Soube de fonte (in)segura que o recorde foi obtido quando cerca de 3 pessoas e meia estiveram ligadas nesse tão belo canal ao mesmo tempo. Uma delas é surda, outra tetraplégica (Sou totalmente contra a tortura no mundo, não se devia fazer isto a ninguém) outra é o director do canal, que mantém uma televisão sempre ligada no canal só mesmo para enganar os contadores. A "meia-pessoa" ainda se está a tentar descobrir quem é...Aposto no Paulo Portas!! Mas isto sem qualquer certeza...

 

Gostos

Marilyn Manson vai casar

Mas quem no seu perfeito juízo mental aceita casar com aquela "coisa" ??!!
Só mesmo alguém do mesmo género...
Se a sua noiva for tão "bonita" quanto ele, façam todos figas para que eles não tenham filhos! Ainda criam uma nova sub-espécie talvez: hominideos horribilus nojentus ou algo assim...
Enfim, felicidades aos noivos e feliz laqueação das trompas são os votos sinceros do Pólvora Seca.

 

A doença

Apareceu-me uma doença qualquer do género: constipado sem ranho mas com tosse e doi-me a garganta e tenho um pouco de febre mas até me sinto bem, sabem??
Uma coisa assim esquisita ainda para mais nesta altura do ano...
Mas esta coisa esquisita deu-me que pensar por um simples facto. Vocês já repararam que a melhor moca do mundo é estar com febre?? Qual ganza qual quê, febre rulla bué!! Delirios, suores frios, aqueles devaneios, imaginação a montes, tudo à roda...Isto tudo com um cadinho de musica à mistura é o melhor que se pode querer!
Por isso meus amigos, larguem as drogas...Apanhem gripe! Dá mais moca, fica mais barato e podemos sempre contagiar um amigo...Já para não falar no faltar à escola com justificação! hehe

PS: Espero estar a lançar uma nova "moda"!
Caso saibam de mais casos de pessoal que já faça isto por favor encaminhem-nos para aqui para troca de ideias e tal.

quarta-feira, abril 07, 2004 

O masoquismo

Pamela Anderson e Tommy Lee planeiam novo casamento

Mas será que não lhe bastou levar porrada e apanhar Hepatite C??
Ela deve estar à espera de ter a colecção toda...Hepatite B, A e já agora Sida, misturado com espancamento diário...
As vidas dos ricos e famosos é esquisita...

 

Parabéns Lili

Quero deixar os meus parabéns à Lili Caneças pelos seus 60º aniversário...

Quero também deixar a minha palavra de amizade à Lili e dizer que ela está extremamente bem conservada...Para a múmia que ela é!
Quem achar o contrário por favor diga porquê...Posso ser eu a ver mal ou sei lá!

terça-feira, abril 06, 2004 

O patriotismo

A cantora Nelly Furtado vai interpretar o tema oficial do EURO´2004

Epah acho isto mal, com tanto cantor de qualidade e verdadeiramente portugueses vão convidar uma "meia-portuguesa" que canta coisas que em português seriam: Eu sou como um pássaro (I'm like a bird) e outras coisas giras do tipo...
Como se sentirão os verdadeiros artistas realmente portugueses como por exemplo o Zé Cabra, Toy, Emanuel, Agata, Cebola Mol e até mesmo os Delfins??!! Deve ser frustante haver tanta qualidade por cá e irem buscar estrangeirada para cantar...Ai ai, este país assim não vai longe...

 

Os erros

Jogadores do Manchester proibidos de dar autógrafos

Soube em primeira mão que se deve ao facto de os jogadores se enganarem a escrever o própiro nome...
Não queria escrever isto mas ao que parece Cristiano Ronaldo num autografo estava Crestano Renaldu...Mas eu não quero acusar o jovem de nada...É perfeitamente normal...Ou será que não??!! Hummm...

segunda-feira, abril 05, 2004 

Será que consegue?

Uma prostituta brasileira, residente em Bragança, vai passar os dias de Quinta e Sexta-feira Santa a orar, impondo a si mesma um jejum sexual nestes dias da quadra Pascal. Garante que nenhum dinheiro do mundo a levará a violar a meditação que se propõe realizar.

Mas afinal ela é prostituta ou ninfomaniaca?? Chamar jejum parece-me mais de ninfomaniaca do que de prostituta...Já tinha ouvido dizer que as brasileiras gostavam da "brincadeira" mas assim taaaaaaaanto nunca pensei...
Acho que se ela fosse realmente prostituta talvez lhe chamasse 2 dias de férias, ou melhor, licença sem vencimento talvez seja mais correcto! (Esta foi um bocado forte, eu sei...)

Outra coisa...Não tinham dito que tinhm fechado as casas de alterne em Bragança?? Hummm i guess not!!

Aos clientes assiduos desta senhora, nada temam...São só 2 ou 3 dias de "lavagem de roupa à mão"...

domingo, abril 04, 2004 

O Algarve

Fui ao Algarve este fim de semana e fiz uma descoberta fenomenal! Os "camones"...Sim eu sei que já tinham sido descobertos e que já muito se tem falado neles mas para mim foi novidade até porque no Algarve se está na chamada epóca "baixa"...Que de baixa não tem nada pois o que não falta é malta gigante!
Os camones por exemplo...Acabei de descobrir que todos os camones são iguais entre si! Não querendo entrar na teoria da clonagem, mas senão vejamos...Até de nacionalidades diferentes!!!Eles não diferem!!
Impressionante como todas as gajas novas são altas, magras, loiras e de cara igual...Se a cara fosse bonita ainda vá la, mas é banal...Nem carne nem peixe, é...Camone!! Os mais velhos são altos, loiros e ...barrigudos! A bela da vervejola não perdoa...
Eles têem também todos aquele tom de pele "lagosta" de terem estado 5 minutos sem camisola na praia com 18 graus (equivalente a: Frio do carai para praia!! :p ), mas para eles é grande calor!!
Depois usam todos uns calçoezitos ridiculos e "estacionam" em todos os bares e esgotam os stocks de cerveja.
Gostam também de ocupar o passeio todo por onde andam, uma pessoa para os ultrapassar tem de pedir requerimento à Camara e fazer pisca e sinais de luzes, credoooooo!!

Diário de um camone:
Acordar: dizer palavrões à parva só pelo "desporto" e/ou devido À bruta da ressaca
Pequeno-almoço: Cerveja
Passear e ir até à praia, "fritar" mais um bocado
Almoço: Qualquer coisa com uma caneca de cerveja
Passear e mostrar a pele lagosta que faz muita inveja ao pessoal...
Lanche: Muita cerveja
Jantar: Continuação do lanche
Ao deitar: Soltar palavrões mas devido à bebedeira

Vida de camone no Algarve é excitante...

sexta-feira, abril 02, 2004 

A opressão

SIC Notícias ataca canal A Dois

Acho mal, os canais grandes estão sempre a implicar com os pequeninos!! Já chega pah, oh Sic Noticias vai-te lá meter com alguém do teu tamanho! Assim do género, TVI ou sei lá...
É que meteres-te com os pequeninos até te pode levar ao DIAP e isso é capaz de ser um bocado chato...

 

Muito cuidado!!

Poluentes químicos podem estar a mudar o sexo dos peixes
"Um estudo realizado por investigadores franceses veio revelar que os poluentes químicos estão a agir como hormonas femininas, perturbando as funções endócrinas e conduzindo a uma feminização dos peixes."


Soube em primeira mão após exaustiva investigação dos meus subditos que estes mesmo poluentes podem alterar o sexo dos humanos também!!
Após ler isto, Serginho, Cláudio Ramos e o incontornável José Castelo Branco juntaram-se em caravana e rumaram aos rios poluidos de Portugal para a tentativa já desesperada de serem fisicamente aquilo que já são mentalmente.

Pólvora Seca o blog que vos avisa.
Afastem-se de rios poluidos, heterossexuais do nosso país!! :p

quinta-feira, abril 01, 2004 

Descobri-me!!

Descobri!! descobri a Polvora, (Polvora Seca claro...) , a tanga da RTP foi muito simples!
Pena eles terem feito batota, pois mentiram ontem e não hoje que é o verdadeiro dia das tangas!
O novo edificio da RTP não existe! Passei por lá hoje e só continuam a existir os drogaditos e as bitchs que costumam frequentar aquele sitio. Prédio grande que mostraram não passava de uma montagem e o primeiro-ministro só lá foi à Pseudo-inauguração porque foi lanchar à borla e toda a gente sabe que os chernes comem bacalhaus e como tal, os pastéis de bacalhau estavam todos reservados ao nosso 1º Ministro.
Mais uma vez a revelação da verdade neste blog, o vosso blog amigo, blog sério e que luta contra a mentira e falsidade, o Pólvora Seca.

 

O delirio

IUPIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Acabei de ser convidado para as Produções Ficticias!!
Nunca pensei chegar lá tão rapidamente mas finalmente consegui...
Fama aguarda-me...
Blog vai-se ressentir, concerteza os meus fãs estão agora mesmo a chorar baba e ranho por isso...Ou não!!

PS: Como é que se consegue chorar baba? Chorar ranho também acho complexo, também gostava de saber como se faz isso...
Mostrem-me uma pessoa que consiga libertar baba ou ranho pelo canto do olho e eu ofereço todo o meu dinheiro à comunidade de Emigrantes da Austrália que sofre de amputação do punho! Os chamados punhetas australianos!

Isto é mentira!! A parte de oferecer o meu dinheirinho...Não tenho para mim quanto mais para os punhetas australianos!! :p O resto também não é verdade, é VERÍDICO!!!

 

O drogadito

Chega-se hoje um drogadito ao pé de mim depois de eu sair do carro e diz logo:
Ele: "Destroce destroce!!"
Eu viro-me e digo: "Tas drogado ou quê, não vês que já sai do carro??!!"
Ele: "Epah tou drogado chefe, mas arranje ai uma moedinha para me drogar mais!!"
Eu: "Sim claro tas a vontade, olha leva o cartão MB e levanta uns 30 ou 40 euros, eu recebi hoje e sinto-me caridoso!"
Ele: "Não vale a pena chefe, dê-me só umas moedas que o meu dealer não aceita notas e porque diz logo que eu andei a roubar e é mentira, as carteiras é que vêem ter comigo, eu só as aqueço no meu bolso. Mas parece que elas se sentem bem e acabam por cá ficar"
Eu: "Para carocho tens umas piadas muita giras hein...?"
Ele: "E tu para parvo só te falta as penas!!"
Eu: "PUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!"
Ele: ...........................

Logicamente depois fugi para não ser apanhado pela bófia...

Isto é tudo a mais pura das verdades, caia-me já aqui um dente de leite se for mentira...

PS: Não caiu!!! :)

 

O terror

Vejam por vocês mesmo, esta foto é real e foi tirada por mim numa estrada aqui da minha zona, para quem conhece o Barreiro, é a chamada "via-rápida"...

Vejam aqui como os bons exemplos do nosso país provém das nossas autoridades!!!

Felizmente consegui desviar-me, e nada de grave me aconteceu.Talvez seja infelizmente para os que não me curtem! :p
Vou continuar de máquina em riste para demonstrar o país que nós temos...

 

Hoje não minto

Eu sou muito do contra e como tal hoje não vou mentir, já tou farto das mentiras, é nos jornais, telejornais, blogs, chega!!!
Hoje eu não minto!!
Tenho dito....